quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fanarts para o Próximo Lay

Hello, people! Com certeza todos vocês já conhecem a Alice, nossa fada do Sol e Lua Reluzentes. Então, eu deixei um comentário no blog dela pedindo para que fizesse um layout com slides para o blog, porque eu já tentei de tudo e não consegui! :( 
Mas agora vem a boa notícia: Ela aceitou fazer o lay! Por isso, estou postando todos os fanarts que a Lice irá precisar para fazer o lay! Aqui estão, Lice:




Então Lice, eu só deixei esses fanarts pq vou querer os slides parecidos com o do Winx e Alice, com as fadas transformadas e o logo do club em todos os slides. O background dos slides pode ser qualquer um rosinha claro, ok? É para combinar com o plano de fundo que eu estou pensando em colocar!


Qualquer dúvida é só me falar!

3 comentários:

  1. Meu deus Let a Sah ficou mt linfa, obg mesmo! Eu AMEI ficou perfeita mal posso esperar para o lay!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem de que, vc merece! Eu também, estou super ansiosa! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pude resistir e li o capitulo 10, está muito bom Lê, mal posso esperar para vc postar!!!!Ah e criei uma Fan Fic no ILI, a estou postando, Bjs!

      Excluir