quinta-feira, 23 de maio de 2013

Aviso para as fadas da Web-Série

Hey, pessoal! Faz séculos que eu e a Sah não postamos aqui, não é mesmo? É que a Sarah estava não conseguiu escreveu o próximo capítulo por que ela teve que viajar para um lugar que não tinha internet para ela postar! Por isso estamos sem capítulos novos! Mas Sah, na sua última postagem, você mencionou um episódio da coroação. Eu fiquei tipo "o que?" quando vi aquilo, porque, sabe, você não tinha me avisado. Mas tudo bem, só quero dar umas notícias sobre o episódio da coroação:

*As únicas coroadas vão ser a Sam e a Sarah, por serem as sucessoras no trono de Feliere, mas as Dreamix irão acompanha-las na coroação (meninas, vamos precisar do fanart princess de vocês!)

*Assim que todas as Dreamix me entregarem seus fanarts, farei um template novo para o blog.

*Eu também vou escrever o episódio da coroação, pois faz um tempão que não escrevo aqui!
E por fim, o mais importante:

*Sah, por favor, vamos deixar o episódio da coroação mais para o final da 1° temporada, pois estamos apenas no capítulo 10 (se eu não me engano) e se for desse jeito, não vai sobrar nada para o final da temporada!

Era só isso gente! Bye!

5 comentários:

  1. Oi Let! Sim, é o que eu estava pensando é que só pedi os Fan Arts para ja bolar o cap,estou na semana de provas por isso estou sem muito tempo pra postar por isso pode postar o capítulo? A semana de provas só acaba daqui a uns 15 dias e por isso quase não tenho mais tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sah! Tudo bem, agora está explicado! Sem problema, em semana de provas é impossível postar, eu entendo! Tudo bem, eu posto o capítulo! Tomara que vc se saia bem nas provas! Estou torcendo por vc! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas
    A Letí comentou perguntando se eu poderia fazer o layout com slides
    Sim eu faço migah :D
    Só preciso das imagens das fadas
    e o meu e-mail rocha.alice91@yahoo.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lice!
      Já te enviei o convite, e daqui a pouco farei o post com todos os fanarts em png!
      Bjs!

      Excluir
  4. Ah e onde vcs arranjaram esse contador de posts,comentários e usuários online??

    ResponderExcluir